RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

PA PANAMERICANO ELECTRONICA REMIX 2010 Video edit by Pink louder


Overnight , toco, contramão, rapisody, Rainbow, Rock in Rio 1985.

E tantas outras baladas tinhamos nosso ponto de referencia e hoje Show Bar Lounge, Santa Aldeia, Porto Alcobaça, Ébano, Armazém da Vila, Boogie,Sirena, A Lôca, Villa Country, Cabral, Terra Brasil, Nação etc, e tal agora vem o legal sabe quem são os donos dessas baladas de hoje da nossa galera da década de 1980 a 90 então seremos sempre a balada feliz 2011...
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109320908

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Seu Dia


Seu Dia

Um dia o tempo não será mais o nosso tempo.
Estaremos de frente da força maior do dia final.
E antes do ultimo suspiro fecharemos os olhos.
Nesse instante viram as imagens de nossos dias.
E o que fizemos com eles e o que deixamos.
Quanto amamos e quanto odiamos.
As pessoas que machucamos e nos machucou .
Assim dizem que é Amanda realmente não sei.
Mais quando vier as imagens de momentos felizes.
Tenho certeza que você será umas das principais.
Te amo minha amiga e obrigado por tudo e +hum pouco.
Parabéns e muitas felicidades moras em meu coração.

Jason Mraz -I'm Yours (live)


Bem, você fez bonito comigo e tem certeza que eu senti
Eu tentei ficar frio mas você é tão quente que me derreti
Eu caí por entre o rachado
E estou tentando voltar
Antes que o frio passe
Eu estarei dando o melhor que posso
Nada me deterá a não ser intervenção divina
Reconheço que é minha vez novamente de ganhar algumas e aprender algumas

Eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode mais esperar, eu sou seu

Bem, abra sua mente e veja como eu
Abra seus planos, e caramba, seja livre
Olhe em seu coração e verá amor, amor, amor
Ouça a música do momento e talvez cante comigo
Ah la pacífica melodia
É seu direito divino de ser amada, amor, amada, amor

Então eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode mais esperar, tenho certeza
Não há necessidade de complicar
Nosso tempo é curto
Este é nosso destino, eu sou seu

Eu passei muito tempo olhando minha língua no espelho
E fazendo de tudo para poder entender melhor
Meu hálito embaçou todo o vidro
Então eu desenhei um rosto feliz e ri
Acho que o que estou dizendo é que não ha razão melhor
Se livrar da vaidade e apenas ir com o ritmo
É o que esperamos fazer
Nosso nome é nossa virtude

Então eu não hesitarei mais, não mais
Isso não pode mais esperar, tenho certeza
Não há necessidade de complicar
Nosso tempo é curto
Este é nosso destino, eu sou seu

Jason Mraz - I'm Yours

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Feliz natal e um feliz 2011



Bem vindo aos dias de festas comemoraçoes na maior parte do planeta.
Confraternização essa palavra resume meu ano e meu estado de espirito .
Esses dias muitos amigos que conheci nos dias e nas estradas que vivi em minha vida. Me perguntão amigo o que você quer ganhar esse final de ano o que ta te faltando para onde você quer ir é como si eu fosse filhos dos meus amigos e todo final de ano fizesse 18 anos com direito a casa e carro e uma boa viagem mais pela primeira vez na vida eu quero realmente uma coisa desejo estar com cada um de vocês abraçar beijar atentar cada um ver seus filhos seus pais suas vidas deitar na grama da casa da Rita bêbado enquanto o Roberto fala que eu tenho que casar arrumar uma esposa e fazer uma nova familia, também quero tomar taças e taças de vinho de boteco com a Ana que tem uma adega de vinho do porto pra não falar um vinhedo em seu porão  mais ama a decadência do largo do Arouche e na pensão da aclimação uma comedia sete doutores fazendo de conta que moravamos em uma republica chegando todos os dias ao nascer do sol fechando todos os bares e boates do centro de segunda a sexta feira 2 anos levando essa vida a tempos também vou ver meu amigo de infância meu irmão pois já brigamos demais essa ano um doido falando para um louco tomar juizo ai não dá, passarei para ver minha familia adotiva e também visitarei meu sangue pois saudades da minha mama veia loca tive a quem puxar hoje eu sei, talvez leve meus filhos para passar uns dias com ela e não vai ter querer vai ter que ir meu amigo Dudu visitar ele fez besteira apesar sempre fez besteira mais pegou pesado agora vou La te dar uns tapas de pois te abraço amigo mais vou ver também minha amiga Regina que conheci a muitos anos na casa do meu amigo Alexandre esse tomamos umas agora no casamento dele esse eu estou em dia com ele  e quanto a meus novos amigos esses estamos sempre juntos quando me ver caso eu esqueça me cobre aquele abraço e quanto a você dona cebola aquele abraço sabes o quanto foi importante para mim esse ano da minha vida  obrigado esse ano também perdi meu amigo Billy de kid meu dog saudades Billy e a todos amigos que foram para a segunda etapa de nossa existência toda vez que me da saudades de vocês abraçarei seus descendentes e os observarei como aos meus.
Aqui está meus bens mais preciosos todos vocês...
FABRICIO DE ALMEIDA

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Harley-Davidson

Harley-Davidson - "Uma coisa é as pessoas comprarem os nossos produtos. Outra é as pessoas tatuarem o nosso nome no corpo"
Davidson: Ei Harley vamos fazer uma moto???
Harley: Porque não Davidson!?!?
1901- Em Milwaukee, William Harley de 21 anos e Arthur Davidson de 20 anos começam a fazer experiências. Queriam diminuir o trabalho de andar de bicicleta, ou seja, o esforço de pedalar. Rapidamente, os irmãos Walter e William Arthur juntaram-se ao duo. Iniciaram a produção de um motor.
1903- Muitas mudanças foram feitas ao design do motor antes dos construtores de darem por satisfeitos. Finalmente começou a produção que, nesse ano, totalizou 3 motociclos.
hd_company.jpg1906-1907 - A companhia Harley-Davidson construiu a sua sede. Situava-se na atual Avenida Juneau. Em 1907 legalizaram-se, formando uma corporação. A produção em 1907 ascendeu aos 150 motociclos.
1909 - A Harley introduziu no mercado o motor V-Twin de 45º com 7 cv. A produção aumentou para 1149 motos.
1913 - A dimensão das instalações da fábrica da Harley-Davidson aumentaram significativamente, de modo a permitir o aumento da produção. Em 1913 foram 12.904 motos produzidas. A companhia começou a dominar os eventos esportivos.

1916-1918 - Nessa altura já os modelos da Harley-Davidson tinham provado o seu valor militar durante as questões fronteiriças com Pancho Villa. Quando os Estados Unidos entraram na Primeira Guerra Mundial não foram só os americanos a serem convocados. As motos Harley-Davidson também não se escaparam. Antes do final da guerra participaram 20.000 motos.
1920 - A companhia tornou-se na maior fabricante de motos do mundo, fazendo-se representar em 67 países. A produção já atingia as 28.189 unidades.
hd_twin.jpg1921 - Pela primeira vez, uma moto Harley-Davidson que atinge os 160 km/h ganhou uma corrida em Fresno, Califórnia. Foi também em 1921 que nasceu o primeiro motor V-Twin de 74 centímetros cúbicos.
1922-1928 - Os anos vinte representaram constantes inovações. Exemplos disso são o tanque em forma de lágrima (1925) e o freio dianteiro (1928).
1929-1933 - Nos Estados Unidos todos sofreram com o crash da Bolsa de Valores em Outubro de 1929. A Harley-Davidson não foi exceção. Em Milwaukee a produção reduziu drasticamente para 3700 motociclos.
1936 - A companhia não perdeu tempo a refletir sobre a recessão. Logo introduziu no mercado a "Knucklehead", um motor com cabeças de válvulas de 61 centímetros cúbicos.
hd_war.jpg1941-1945 - Imediatamente após o ataque dos japoneses a Pearl-Harbour, toda a produção da Harley-Davidson destinou-se a ser utilizada pelos aliados. No final da Segunda Grande Guerra 90.000 modelos WLA de versão militar tinham sido construídos e embarcados.
1948- No final da Guerra, os motociclistas estavam desejosos de voltar ao esporte. Para alimentar o desejo de mais modelos, a companhia lançou o "Panhead". Era um motor de 74 centímetros cúbicos com válvulas hidráulicas e cabeças de alumínio. Em 1948 a produção já atingiu as 31 163 unidades.
hd_sportster.jpg1953 - A Harley-Davidson celebrou o seu 50º Aniversário. A Indian, a concorrência mais direta e mais antiga da companhia, faliu. No universo do motociclismo, antes povoado em demasia, ficou a Harley-Davidson a liderar.
1957-1958 - O modelo Sportster, pai das superbikes, surgiu em 1957 seguida da Duo Glide em 1958. A Duo Glide apresentava um amortecedor hidráulico traseiro. Para acompanhar este sucesso, Carrol Resweber ganhou o primeiro Grande Campeonato Nacional da AMA. Foi a primeira de quatro vitórias consecutivas.
1962- Quando se começou a dislumbrar o sucesso da versatilidade da fibra de vidro na construção de motos, a Harley-Davidson comprou e converteu uma companhia náutica de fibra de vidro em Tomahawk, Wisconsin.
1963 - Willie G. Davidson juntou-se à Harley-Davidson como diretor de Design.
1965-1966- George Roeder lançou um novo record de velocidade, na categoria das 250 cc, a pilotar uma Harley-Davidson Sprint. Atingiu os 285 km/h. Bart Markel a bordo de outro modelo ganhou o segundo de três Grandes Campeonatos Nacionais da AMA. Com a introdução da ignição elétrica, a Duo Glide transformou-se na Electra Glide. O motor Panhead deu lugar ao "Shovelhead". A produção atingiu os 36 310 motociclos.
1969- Depois da primeira privatização em 1965, a companhia deu uma reviravolta em 1969 ao levar a cabo uma fusão com a AMF (American Machine and Foundry Company). O presidente da AMF, Rodney Gott, tornou-sei um fã da Harley-Davidson ainda antes da II Grande Guerra.
hd_smith.jpg1971 - O ano ficou marcado pelo surgimento da Super Glide, considerada a primeira produção standard do fabricante.
1974-1975- Para ir de encontro às exigências de um mercado em visível crescimento, a produção dos chassis e as operações finais foram transferidas para uma fábrica em York. A produção dos motores e das transmissões permaneceram em Milwaukee, assim como a sede da corporação. Em 1975 produziram-se 75 403 motociclos.
1976-1978 - Continua o domínio da Harley-Davidson no esporte. Jay "Springer" Springsteen ganhou o Grande Campeonato Nacional da AMA em 1976, 1977 e 1978.
1980- O modelo FLT Tour Glide, com motor de 80 centímetros cúbicos e isolador de vibração, herdou o título de " Rei da Auto-Estrada". Foi este modelo que abriu caminho aos modelos turísticos da Harley-Davidson.
1981- A 26 de Fevereiro um grupo de 13 executivos da Harley-Davidson, liderados por Vaughn Beals fizeram um abaixo-assinado com a intenção de comprar a companhia da AMF, o que veio a acontecer a 16 de Junho. Para celebrar fizeram uma viagem de moto de York a Milwaukee. Foram produzidos nesse ano 41 586 motociclos.
hd_hog.jpg1983- Para conseguir um maior envolvimento dos proprietários no esporte, formou-se o Grupo de Proprietários Harley. Atualmente a maior fábrica de proprietários patrocinada do mundo.
1984- Depois de sete anos de desenvolvimento, foi lançado o motor V2 Evolution de 1340 cc. Desenhado para o máximo de rentabilidade com o mínimo de manutenção, o motor ganha cada vez mais poder a cada velocidade.
1987- Em Março a companhia fez uma petição para que a Comissão Internacional do Comércio terminasse com os impostos às motos japonesas. A petição foi aprovada em Julho porque a companhia figurava na Bolsa de Valores de Nova Iorque.
1988- Nasceu a Sporster com 1200 cc de poder. E para marcar o 85ºAniversário organizou-se uma corrida que atravessou o estado em benefício da Associação de Distrofia Muscular.
hd_fatboy.jpg1990- A Fat Boy pouco sucesso, mal apareceu no mercado.
1991-1992- Scott Parker tornou-se o segundo piloto a ganhar quatro Grandes Campeonatos Nacionais da AMA consecutivos, de 1988 a 1991. No ano seguinte foi destronado por Chris Carr. Mas voltou às vitórias em 1993, 1994 e 1995.
1993 - A 12 de Junho, 10 corridas convergeram em Milwaukee num festival para comemorar o 90º Aniversário da companhia. Mais de 100.000 pessoas e 60.000 motos abrilhantaram o evento.
hd_vr1000.jpg1994- Depois de um hiato nas competições de Superbike, a Harley-Davidson voltou à pista com a apresentação da fabulosa VR1000. O piloto da época inicial foi Miguel Duhamel.
1995 - A companhia atingiu o recorde de vendas com 105.104 unidades comercializadas.
1996-1997- Depois da introdução da Heritage Springer Softail, a Harley-Davidson entrou no futuro, a reclamar o seu maior bem: o passado.

domingo, 19 de dezembro de 2010

FELIZ DIAS DE FINAL DE ANO AMIGOS...

Queria escrever para cada um de vocês individualmente para amigos do meu Hotmail do meu bate papo e do Orkut e amigos pessoais mais juro é muita gente muita mesmo então vou contar um sonho que tive a alguns dias atras mais antes para vocês entender. Esse ano para quem me conhece sabe que minha vida teve varias mudanças praticamente comecei a ver o mundo e seus habitantes de outra forma tive um acidente, me apaixonei pela primeira vez na vida, resolvi coisas que vivia adiando com as minhas tribos, me reaproximei de pessoas que não via a muito tempo estou hoje fazendo realmente o que gosto aprendi a perder mais não desistir resumindo, tudo ao seu tempo os mais chegados vão me enteder o que falo aqui. mais voltando ao sonho eu estava sentado num lugar que gosto muito e para mim é tipo um santuario chama pico do olho da agua em Mairiporã. e do meu lado tinha um senhor de muita idade ola fabricio, tudo bem como você passou esse ano amigo? Olhei nos olhos dele e não consegui responder meus olhos começaram a si encherem de lagrimas e desabei a chorar como um gesto de carinho o senhor me deitou em seu colo e me falou olha menino sonhador cada lagrima dessa que cai sobre essa terra são suas palavras só que em forma de amor vou te mostrar o milagre que foi esse ano em sua vida aprendeste que un dos maior do sentimento humano é divino e sagrado e não si explica que os diamantes não compra o tempo nem a saúde que sonhos mesmo distantes são possiveis e que a todo momento a cada gesto independente dos lados existe um teste supremo que vem para dar mais compreensão a esse provérbio um homem que confia em outro homem é um tolo e lembre se a mais bela melodia ainda não foi escrita a cada nascer do sol milhares pedem minha presença em sua vida mais nesse momento eu estou aqui só com você pois entre o céu e a terra muitos pediram por você.neste momento acordei com as palmas das mãos pegando fogo e uma paz enorme felicidades a todos meus amigos...

FABRICIO DE ALMEIDA

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Me manda um sms


Me manda um sms
Não tem coragem de olhar
nos meus olhos
para dizer adeus
Afinal o que eu sou pra você?

Se afasta porque tem receio
Diz que não quer presentinho
Você não quer se envolver?
Mas já tá envolvida
É muito mais que um amiga

Não tenho vergonha de dizer
o que eu sinto
Mas o que me resta fazer

Talvez um dia
Você mude de idéia
Mesmo que esse dia seja

Em uma prَoxima vida

Mesmo sendo um nada
Quem sabe um dia
eu seja alguém para você

Porque é tão difícil?
Se aproximar, deixar-se amar
Sem desculpas, sem adeus
Mas o medo te faz me afastar de mim
e por amor te deixo ir…

Talvez seja melhor assim
Deixo nas mãos dos destino
O mundo dá voltas
Quem ama não aprisiona, liberta
E se você for realmente minha

nas minhas mãos,
voltará…

Escrevi isso no final dos méis de agosto ouvindo esse som tava aqui perdido num caderno e resolvi postar momentos adormecidos graças a deus amem...

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Behind those eyes


Todo maluco é um sabio.

Uma semente sem nome

Uma arvore sem frutos

Uma roseira sem rosas

Um carro sem rodas

Um dia sem sol

Um mundo sem gente

Todo perdido encontrado

Todo faminto de pé

Todo apaixonado correspondido

Eu paguei o preço dei meus dias minha juventude meu tempo e quase todas as horas de minha adolescência para poder ter dias de horas infinitas não me julgue por não comprar suas idéias não posso reclamar mais acredite o meu tudo as vezes é um nada as vezes a vida da gente é tão boa que si torna ruim mais aprenda uma coisa as pessoas tem que gostar da gente do jeito que a gente é então goste das pessoas do jeito que elas são muitas vezes pessoas que você acha que está acima de você e por isso você a admira é essa pessoa que vai pisar em sua cabeça enquanto aquela pessoa que esta abaixo de você vai ser aquela que vai ter segurar quando você cair na minha loucura rasgo dinheiro como merda pulo sem para quedas mais não jogo fora um amigo escutem esse som motoabraços...

FABRICIO DE ALMEIDA

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Do lado de fora





Do lado de fora

Observar algumas situações  é meio estranho,mais tem certas coisas que não tem como passar despercebido.

Pelo que sei já estão juntos a mais de quatro anos é um tempo razoavel  nem muito nem pouco.

É aquela coisa quando a gente vê um sempre pergunta do outro pois é natural e espontâneo essa pergunta.

Mais o que vi um abraço distante um beijo longe uma forma de estar por estar como um jeito de continuar a andar por andar.

Sera essa uma forma de aliviar uma situação de medo de vocês pois ter vivido historias tão felizes construido lindas amizades em conjunto e de repente um olhar para o outro e si calar com medo de si machucarem.

Realmente não sei mais olhem vocês mesmo aflitos com todos esses conflitos internos  observei vocês tem o principal o alicerce de seus sentimentos e pelo que vi dos dois lados e isso chamasse amizade que está acima de tudo.

Não busquem mais na paixão no amor carnal nas promessas a solução lembrassem de cada gesto de amizade que um teve pelo o outro e si escorem nessa amizade pois aprendi reconhecer gestos que antes me passavão despercebidos em minha vida e valorizar esses gestos.
Pois acima de tudo um é o melhor amigo do outro e isso está em suas almas vejo em seus olhos vou deixar aqui uma letra de uma musica que me ajudou muito espero que ajudem vocês...

Não a labirinto que não aja saida amigos amo vocês
FABRICIO DE ALMEIDA
Amor é fogo que arde sem se ver

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer;

É um não querer mais que bem querer;
É solitário andar por entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É cuidar que se ganha em se perder;

É querer estar preso por vontade;
É servir a quem vence, o vencedor;
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade,
Se tão contrário a si é o mesmo Amor?

Luís de Camões
Legiao Urbana - Monte Castelo