RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

segunda-feira, 19 de março de 2012

São Paulo dia 10 de maio do ano de 2007 são exatamente 05h17min da madrugada


São Paulo dia 10 de maio do ano de 2007 são exatamente 05h17min da madrugada

Mais tudo bem o sono não vem vejo os espíritos passar por mim o vento frio que sai dos vãos das portas janelas barulhos estranho meus cachorros em silencio minha alma também não sei o que escrever nem o que falar talvez não tenha no que pensar mais e ai que deferência isso faz não é mesmo somos condenados a viver por viver até o dia do planejado cinto falta seu Renato Russo de suas palavras ta certo que deixou muita coisa para pensar mais quero mais e ai aonde você esta por que não, liga pede pra o Raul o celular emprestado si ele não tiver ligue via copinho e barbante mais liguem sabe quando a gente esta aqui ainda é triste algum dia mais tem outros que nos sentimos felizes olham hoje aprendi que nada muda nem no passado nem no futuro tudo no final é igual lembrei-me de quando era gente e me fiz lembrar-se de quando era pequeno e explorado por minhas duvidas e minhas ações e mesmo assim resolvi viver e ser feliz mais cadê a felicidade aonde ela esta será que não existe ou eu que não estou achando talvez não esteja procurando direito não acha mais to legal com a mesma insônia de sempre minha mãe para cuidar minhas irmãs para proteger meus amigos para conversar a não posso esquecer uma deusa para adorar minha mama agora esta só meu padrasto si foi minhas irmã tão casadas e cause felizes que dizer tem uma que sei que esta feliz mais tem outra que vive querendo mais é complicado mais tudo bem a mais uma coisa eu sei o que eu sou e vocês sabem o que são tenho muitos irmãos e irmãs que converso esporadicamente com eles nossa tenho pilha de sobrinhos uns me pede benção outros me ignoram com perguntas que eles já tem a respostas mais tudo bem acho que hoje vai ser hum dia bom talvez a tenho outra mãe que não converso muito e alguns tios e tias que não vejo a bastante tempo tenho meu negocio próprio sou independente e tenho meu primo que é mais um filho do que primo nossa tenho muitos primos acho que não conheço nem 10% deles mais tudo bem hum dia quem sabe que coisa olha que horas são já 05:42 da manha passa rápido o tempo ta vendo então vi vão o Maximo do Maximo mais seja simples e mesmo na mentira seja verdadeiro para que possa dormi em paz no futuro e no presente o importante e saber que logo todos nós seremos hum só

Comida de verme ou cinza de fogueira então lembre sem somos aquilo que comemos falamos e fazemos mais não esqueça todo mundo faz coco inclusive você e eu então quando cagar em alguém peça desculpa e quando alguém cagar em você aceite as desculpa e de seu perdão si não o cheiro não passa aqui são meus pensamento noturno ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário