RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

domingo, 16 de outubro de 2011

Crise ou Monologo


Crise ou Monologo
“Feche os olhos e sinta o suave swing dos tambores do maracatu vibrar pelo seu corpo”
Por Fabricio De Almeida

Dança caboclo ensina o homem branco a rodar na ciranda do bem e fora do circulo do mal
Coloque seus pés na agua da vida e saia do brejo da morte olhe para o horizonte e veja
O mundo é tão pequeno diante do infinito universo por que te achas tão grande
Lembre se quando achar que estiver pesado a pulga carrega 100.000 mil vezes seu peso
Estou é de saco cheio de ficar lutando contra meus instintos meu eu vou xingar o mundo
Eu sei onde está a porta e tenho a chave é só Abri La e sair correndo  +para onde
Frases amigas remédios malditos sonhos dormindo pesadelos acordado chega dessa merda
Vou xingar mais uma vez assim vai tomar no seu cú Filho de puta sai daqui morra de uma vez
O culpado de eu estar assim é você sim você mesmo ai no espelho te declaro morto
A racionalidade pode saber construir a maquina mais é o sentimental que lhe ensina a andar
Tudo bem É O cassete... está é tudo mal que merda de realidade chega de dentes para sorrir
Hoje eu quero é morder arrancar pedaço e depois cuspir em você para que sinta seu odor
O meu equilibrio,  não está na certeza do meu incerto e sim na ira da minha forma de amar
No passado lhe daria a minha vida hoje só te peço devolva a minha alma caçadora de almas
Para que entender o que talvez você nunca venha a compreender  ser inteligente !!!

Um comentário: