RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Cadê meus ósculos.




Cadê meus ósculos.
Em minha rua eu não vejo bar, não vejo escola, e nem policia eu vejo só igreja.
São tantas as seitas que viraram a cabeça, enquanto isso a Amazônia fica cinza.
Tantos programas de TV atentando pela paz, a sua a minha a deles. Vai entender.
Eu vou sorrir, pois chorar não da. Fazer um som sem palavrão sem ofender sem machucar.
A evolução chegou, O mundo caminhou mais o homem ficou pra traz o que adianta viver, mas.
Família sociedade massa falida, o amor se transformou numa palavra triste e fedida na vida.
O inocente tem mais de oitenta o culpados menos de doze e quem paga são os de quarenta.

E com tudo isso ainda me dizem fica em paz. Ai paz o carvalho vai se folder vou machucar vou ofender como diz Caetano um palavrão às vezes até que lhe cai bem e no silencio da noite você vai morrer vai se folder.

São palavras tristes sim, mais fazer o que, mais por dentro estou feliz por te você e eu sei que só queria me dizer eu preciso de você e eu te digo idem e amem.
Fabrício de Almeida
03/05/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário