RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Um brilho na escuridão



Um brilho na escuridão
*
Fabrício de Almeida
Aquela gota de sangue acompanhada da sua lagrima.
Tudo é tão tarde até o sol não brilha mais, mais ainda me lembro.
A força da juventude e seu principal, se preocupar demais com o amanha.
Mais o amanha chegou é o hoje o agora, é quando descobrimos que é tarde de mais.
Usamos tanto as palavras às mãos os olhos que estão todos, gastos o que lhe sobrou.
Sentimentos não vividos amores perdidos pessoas que não voltam nunca mais.
Já ouviu aquela frase (nada na vida é por acaso), pois acredite é mentira.
Tudo é um momento único que deve ser vivido naquele instante único.
Beijei quem quis me beijar amei quem quis me amar chorei por quem me machucou.
Fui bizarro fui romântico careta e safado maluco feio e bonito até alegre e triste fui.
Só nunca deixei de viver o momento quando tive a oportunidade mesmo quando tinha medo.
Sabe de uma coisa gente posso não acreditar em Deus mais tenho muito medo dele.
Não por ele ser o criador ou o dono de tudo mais por ele ser meu melhor amigo.
E quando for o dia de a gente caminhar junto cantando alguma canção de gratidão.
Nesta letra terá não fui santo mais nunca me calei diante do amor, entre o certo e o errado eu preferi, amar.


É tão simples e fácil viver o hoje o agora por que insistimos em viver o amanha ou o ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário