RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

segunda-feira, 23 de julho de 2012

7 x Você.





7 x você.
Fabrício de Almeida 

Mãe sozinho não estou mais 
Hoje abri os olhos e ela esta aqui 
Dormindo em meu peito aqui no tapete da sala
Sinto até o coração dela bater dentro de mim 
Olho para janela e vejo DEUS sorrindo 
Eu retribuo com uma lagrima de amor


É mãe esta semana serão sete dias de me sentir vivo
Olho em volta a casa esta uma bagunça mais meu coração esta no lugar
Vou levantar recolher as taças e cada peça de roupa espalhada 
Fiz um café para sentar no sofá e observa La apenas olhar
Desliguei os telefones quebrei a campainha 
Mandei o mundo parar por sete dias só para lhe dar paz


Quero lhe contar cada segredo meu cada erro cada acerto
Mostrar-lhe cada ponto fraco que tenho e que meu melhor acerto foi você
E que sempre estarei lado a lado a ela e pronto para lhe pegar em meu colo
Pois de todos os desejos que tive na vida foi só desejos mais sonho foi só você
Agora vou por fim nesta carta, pois sinto que esta a acordar e ao seu lado quero estar.
                                                            


Nenhum comentário:

Postar um comentário