RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Vazio ao infinito Dona Cebola


Vazio ao infinito
Fabrício de Almeida  

Dor que não doe lembranças que não existe tristeza que sempre vai mais volta
Chega o meio do dia ou a metade da noite sol lua chuva e vento tanto faz
Talvez exista cura mais acho que eu não quero ou não posso mais viver sem essa dor
Odeio quando alguém me olha e fala porra cara sua vida é dez vai tomar no cú
Sei que vai e vem essas lembranças como uma gripe mais quando vem fico de cama
E tudo que sou perde o valor e só me sobra o suicídio na dor do isolamento
Mais de repente a gripe passa e me levanto como lazaro saindo da caverna
Ai, ajoelho e rezo como Jesus implorando para essa gripe não voltar ao meu coração
E continuo a andar pensando que não quero me pegar pensando em você
De tudo que aconteceu o que sinto mais saudades é o que não aconteceu !!!
Alguns anos pensando em você <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário