RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Quem inventou o amor?


Quem inventou o amor?

Será que um dia saberemos.

O amor existe realmente.

Essa palavra amor o que é.

Não será uma desculpa para nossas falhas.

Uma fraqueza interna da humanidade.

Por que gosta de alguém mais de si mesmo.

Não é assim é um desejo uma vontade de ter.

Pois historias de amor são tristes e no final solitárias.

Mais historias de amizade são eternas, pois antes de amar.

Tem que ser amigo, pois paixões são para livros.

Amor para filmes e amizade para nossa vida.

Hoje sei que não sou intocável acho que até já sabia.

Pois pais que mata filhos, filhos que mata pais.

Holocausto em nome de deus guerras e tantas coisas mais por amor.

Eu pessoalmente não tenho mais palavras para o amor não sobrou nenhuma.

Mais para amizade e seu valor tenho um livro de meu pequeno entendimento.

É duro gostar tanto de você minha amiga será que um dia você vai entender.

Mais na real espero que você nunca entenda pois minha vontade é apenas de te xingar.

Antes de te abraçar esses são meus pensamentos de uma tarde de chuva no méis de novembro do ano que aprendi a amar.


Fabrício de almeida

Um comentário: