RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Brinquedos e medos...



Brinquedos e medos

Veja essa caixa de papelão nela tem minha infância

Mais esta vazia onde meus brinquedos onde está

Não consigo me lembrar aonde os deixei onde está

Lembrei não tive infância meus brinquedos eram emprestados

Então o que guardei nessa caixa a já sei meus sonhos

Nossa eram tantos vamos ver o que tem aqui ainda

Agua não são lágrimas da infância que nunca tive

Onde foi parar meus sonhos eu os quero mais que tudo

Hoje tenho tempo para eles onde está onde está

Nossa um bilhete será que são meus sonhos

Aqui escrevo vou deixar minhas lágrimas e meus sonhos

Pois quero a fartura e não a miséria do sul realismo

Mais o que aconteceu como fui achar essa caixa

Não fui eu que achei foi ela mais por que isso agora

Ela te olhou e viu a criança acuada segurando as lágrimas

Com muito medo desse cara que lhe aprisionou até seus sonhos

E sentindo que esse cara logo perceberia que ela achou teu segredo

Sabendo que ele logo daria um jeito de lhe afastar desse menino

Num simples gesto fatal ela falou posso lhe dar um abraço

Ainda posso sentir ver voltar aquele momento

Pois hoje sei que foi ali que voltei a sorrir a ter medo

A ter força para destruir o monstro que me possuiu

Por horas dias e anos de minha vida e mesmo assim

Quando ele insiste em voltar eu retorno aquele momento

E lhe mostro onde esta tudo que eu quero em minha vida

Fabricio De Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário