RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Coração , cabeça



Coração , cabeça

Composição: fabricio de almeida

....................................................................

Meu coração fala só bem de você

Mais minha cabeça te condena

Como viver assim quem tem a razão

Cabeça ou coração quem apenas diga quem

..................................................................................

Onde esta o sagrado direito de ir e vim

Quando não tenho o direito nem de gostar de quem gosta de mim

Certas coisas não temos a quem culpar nem isso eu posso

Nem sei ainda por que me preocupo com as horas

..............................................................................................

No meu silencio meus olhos me entrega

Queria apenas poder escolher não escolheria você

Isso mesmo não és uma boa escolha não faz meu tipo

Voltei a jogar pião e a passar anel mais nesta rua

Não te quero mais e você nem percebeu

.........................................................................................

Mais neste jogo machucamos quem nunca deveriamos ter machucado

Mais o que você entenderia si não entendeu nem o sentido do eu te amo

2x do começo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário