RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quando pensar que estás apaixonada Tu escreva-me.


Escreva-me Escreva-me quando o vento tiver despido as árvores Os
outros foram ao cinema mas tu queres ficar sozinha Não quer falar então
escreva-me Servirá para sentir-se menos frágil quando nas pessoas
encontrar somente indiferença tu nunca esquecerás de mim E se não tiver
para dizer nada de particular não deves se preocupar eu saberei entender
A mim basta saber que pensas também em mim um minuto porque eu sei
ficar contente também com um simples oi queres pouco para sentir-se mais
perto Escreva-me quando o céu parecer mais claro Os dias já se esticam
Mas tu não espera a tarde se tens vontade de cantar... Escreva-me também
quando pensar que estás apaixonada Tu escreva-me.
falllbrasil@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário