RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

terça-feira, 30 de agosto de 2011

O ponteiro



O ponteiro

Quando o ponteiro de sua vida marcar sua hora

Onde você vai estar o que vai rodear seus pensamentos

Nunca si perguntou quanto a sua idéia fixa ser apenas um sonho

Mais homens vivem de sonhos e por seus desejos é assim que somos

Para que fazer as contas si você já tem o resultado esqueça de esquecer

Olha e cante bem forte ou apenas leia está frase mais não chore

Saberemos que estamos sozinhos quando no meio da multidão são todos seus amigos

E mesmo rodeado e protegido está. Sozinho com um vazio sem respostas esse e você ou eu.

Por mais longa que seja sua vida ou a minha a realidade é uma só sempre uma só

Um dia feliz para mil dias tristes ou então seja mais um dos hipَcritas e fale estou bem

Esse é o mundo dos mundos por que é apenas o mundo que tenho para estar

Quer ser feliz aos olhos do mundo faça as vontades de alguém e esqueça as suas

Sorrias quando quiser chorar abrace quando quiser bater fique quando desejar fugir

Nunca esqueça tera sempre um hipَcrita para te falar eu entendo

Mais relaxe esse hipَcrita será sempre seu melhor amigo noventa e nove por cento

Do seus dias serão iguais esta poderia ser minha vida ou a sua ou a nossa

Por

FABRICIO DE ALMEIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário