RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

TA BOM...


TA BOM...


Me pego olhando, pelo buraco da fechadura da minha vida


E não vejo nada como pode ser real o que estou vendo


Agenda sempre lotada telefone que não para de tocar


 Mesmo si me transformasse e dez de mim ainda si não poderia estar em todos os lugares


Agora mesmo estou pensando o que devo escrever e apenas me vem um vazio


Dou um trago no cigarro e volto a digitar olho para a hora para que não sei


A gente fala de entender as pessoas mais é tão dificil a gente si entender com a gente mesmo


Queria ser congelado e ser acordado daqui a uns mil anos ou então perder minha memَoria


E tornar tudo novidade talvez assim tivesse um pouco de paz e adrenalina


Acho que estou apenas perdido e não sei mais o caminho deveria me chamar, ta bom


Chega de pensar mesmo por que não estou a pensar em nada mesmo bom dia para uns e boa noite para outros ta bom né!!!


FABRICIO DE ALMEIDA


Nenhum comentário:

Postar um comentário