RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Feliz natal e um prospero ano novo 2012



Muito obrigado a todos que curtem minhas loucuras ,desejos e sonhos e pertubação  da minha alma   aqui colado em palavras 15.000 mil acesos   valeu mesmo olha feliz natal e um excelente ano nova para todos para cada derrota que tive esse ano Deus me deu 10 vitorias balança positiva e lembre-se si o seu coração sabe que você está certo no que fala ou pensa nunca volte atras em suas palavras pois a melhor forma de ver a verdade é o tempo ele é o senhor da razão ano que vem estou de volta aqui no blog e em janeiro tem meu aniversario de 35 anos de idade aonde vou transformar a zona leste de são paulo num encontro de varias gerações de bandas  que fazem o bom e velho rock mais informações entra no site do meu aniversario http://meus35anos.fest.com.br felicidades a todos.
FABRICIO DE ALMEIDA
Feliz natal e um prospero ano novo 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário