RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

domingo, 1 de janeiro de 2012

Deixar

Deixar 

Um novo tempo chegou
Com novos dias e lindas noites
Vejo novos rostos com sorrisos
Olhares novos com ar de felicidade
Toda maldade sumiu do mundo

Olho e vejo cada criança com seus pais
Não me lembro de algum dia ter ficado triste ou com dor
Nem si magoei alguém ou fui magoado
As mentiras que falei ou já ouvi também não sei
E as lagrimas que derramei  por todos que si foram
Não importa mais estão todos aqui sorrindo

Me sinto tão bem pois não é um sonho
Também não são promessas pois tudo é real
As conquistas e as derrotas não importa mais
E tudo isso assim do nada como magia ou milagre
Fácil simples num simples ato de deixar
O amor falar,pensar e decidir por mim

Cada palavra aqui escrita veio do meu coração
E de cada lagrima que foi descendo pela minha face
Ao passear por minhas memorias em minha vida
Este é o presente que recebi de alguém muito especial

Nem percebeste mais você é meu milagre meu presente.

Te Amo
Fabrício De Almeida

Um feliz ano de 2012 a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário