RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tudo misturado mais 1 único sentido.


Bom dia.
Não estou afim de escrever hoje então vou postar está letra aqui
 gosto muito desta banda sei que poucos aqui no Brasil conhece
 é tipo um pato fu, uma Marisa monte saca muito bom 
nos lós herma nos  e em toda  língua espanhola.E para ficar bem misturado
mais na mesma direção do intuito da postagem este som Angels.


La Oreja De Van Gogh - Pode Ser

Não sei se restam amigos
Nem se existe o amor
Se posso contar contigo
Para falar sobre dor
Se existe alguém que escute
Quando ergo a voz
E não me sentir só

Pode ser que a vida me guie até o Sol
Pode ser que o mal domine tuas horas
Ou que todo seu sorriso ganhe à força da dor
Pode ser que o mal seja hoje

Vou fazendo meus planos
Vou sabendo quem sou
Vou buscando meu lugar
Vou ganhando o controle
Vão brincando contigo
Vão destruindo teu amor
Vão deixando-te só, muito só

Nasces e vives só

Algo pode melhorar
Algo que possa encontrar
Algo que me de ânimo
Que me ajude a imaginar
E eu quero ganhar
E só quero recordar
E dar tempo a esse momento
Que me ajude superar
Que me de teu sentimento

Pode ser que a vida me guie até o Sol
Pode ser que o mal domine tuas horas
Ou que todo seu sorriso ganhe à força da dor
Pode ser que o mal seja hoje
http://www.youtube.com/watch?v=KshGJTL2DcU

Nenhum comentário:

Postar um comentário