RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Esse meu mundo


Esse meu mundo
Fabrício de Almeida

Nem toda verdade é o que parece
Mais toda mentira sempre será mentira
Te ver sorrindo me fez pensar nesta musica
E me fez ver que quem esta perdida é você
Ouve o tempo que eu brincava também
Tornamos-nos canibais de amores e paixões
   
Mais um dia pediremos a deus
Tanto eu como você

Porque?Porque e Porque Deus!!!

E o silencio será a única resposta que receberemos
Neste momento a vida terá passado e com ela tudo
Aquele rapaz não será mais destes dias de sol e chuva
Vejo aquela menina uma mulher sem respostas
Mais será muito tarde para eu entender suas perguntas
Pois sinto que esta me deixando ir para um caminho sem volta

Mais um dia pediremos a deus
Tanto eu como você

Porque?Porque e Porque Deus!!!

Eu sinto que estou  me perdendo de você e desta vez
 nem mesmo você poderá me achar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário