RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Brasil um país de assassinos psicóticos quem tem culpa.

Brasil um país de assassinos psicóticos quem tem culpa.

Tortura seqüestros os pais matando os filhos, e filhos matando os pais
Corrupção, violência sexual miséria fome terremotos e alguma coisa a mais
Doenças com falta de cuidado e remédio gente feia com plástica
No rosto que se torna uma cara na minha televisão olhando nos meus olhos e falando em crescimento econômico com o feijão mais caro que o bife, pois é mais fácil ensinar a matar para comer do que ensinar plantar para colher é assim é minha vida eu vejo todo dia na minha televisão eu aqui escutando uma musica de Erasmo Carlos na voz de Renato Russo A CARTA isso é bom muito bom, pois tenho só 31 sou aquariano e engulo pouco peixe, pois peixe é puxado assim como a memória do povo para maldades.
Do nosso planeta, pois lembramos datas de tragédias e esquecemos as da felicidade, pois eu mesmo não sei nenhuma data feliz, ha é tem natal mais natal é comercio o diabo inventou o comercio sabia quando ele vendeu a maça para Eva, pois aquilo foi uma venda ele ofereceu o conhecimento e ela a sua alma eterna primeiro grande negocio do mundo documentado diga ai em galera descobri o primeiro grande negocio mais o que eu queria saber mesmo qual será o ultimo negocio da humanidade você sabe .pois pelo pouco que sei de historia tudo que falei aqui não aconteci só aqui no Brasil ou no resto do mundo depois de cristo mais sempre aconteceu então será mesmo que já demos o tão famoso passo da evolução ou simplesmente aperfeiçoamos
A nossa imperfeição uma carta para se ler e jogar fora por Fabrício de Almeida.

Um comentário: