RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Feliz aniversario loca...11/01/2011 H:04:21 AM



Manias quem não tem.

Toda loucura é uma forma de sanidade mal compreendida

Sou aquariano futurista mais vivo sempre com os olhos no passado

Hoje sei por que tenho uma grande cabeça são muitas as imformações

Nem meu cavalo de asas invisivel para muitos, deixão em seu lugar

Meu Word só fala que eu escrevo errado até ele quer esta certo

Nem vidente sou e mesmo assim vejo e escuto muitas coisas

As vezes é ruim conhecer todo mundo e povinho que fala

Fiz uma escolha em conjunto e isso esta sendo bom para meus dias

Não sou psiquiatra interna a loca pois ela não sabe o que faz coitado dele

Esse ano já fui crucificado e já Renasci no terceiro dia depois do dia vinte

Meu primo quebrou a mão ta com dois parafusos isso doe muito eu sei acredite

Não sei si sou feliz mais me divirto muito praticamente todos os dias mais as vezes sai lagrimas dos meus olhos


Talvez eu seja um sabio na forma de um Pisikomen ou um sujeito normal meio lunatico

Chega de escrever são mais de quatro horas da manha vou fazer uma lazanha para mim e para o meu dog

mimi lasanha pronta é só colocar no forno e esperar uns 40 minutos

Feliz aniversario loca eu sei que é só amanha mais acho que vou estar ocupado.

Esse video é para você...

Fabricio de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário