RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Lampejo de Gloria


Lampejo de Gloria



Acordo de Manhã
E Levanto Minha Cabeça Cansada
Tenho um Velho Casaco Como Travesseiro
E a Terra foi a Cama Noite Passada
Não Sei Pra Onde Estou Indo
Só Deus Sabe Onde eu Estive
Sou um Diabo Apressado
Um Amante de Pistolas
Uma Vela ao Vento

Quando Você é Trazido a esse Mundo
Dizem que Você Nasce em Pecado
Pelo Menos me Deram Algo
Que eu não Tive que Roubar ou Ganhar
Bem, me Dizem que sou Procurado
Yeah, sou um Homem Procurado
Sou uma Colt em sue Coldre
Sou o que Caim Foi Para Abel
Senhor Pegue-me se Puder

Estou Caindo num Lampejo de Glória
Me Vença Agora mas Saiba da verdade
Estou Caindo num Lampejo de Glória
Senhor eu Nunca Saquei Primeiro
Mas eu Tirei Sangue Primeiro
Sou Filho de Ninguém
Me Chame de Jovem Arma

Você pergunta sobre minha Consciência
E eu te Ofereço minha Alma
Você me Pergunta se me Tornarei um Velho Sábio
Bem eu Pergunto se vou Crescer
Você me Pergunta se eu Conheço o Amor
E como é Cantar Musicas na Chuva
Bom, Eu vi o Amor Vir
E eu o Vi Baleado
Eu o Vi Morrer em Vão

Baleado num Lampejo de Glória
Me Vença agora, mas Saiba da Verdade
Porque Estou Caindo num Lampejo de Glória
Senhor eu Nunca Saquei Primeiro
Mas eu Tirei Sangue Primeiro
Eu Sou o Filho Do Diabo
Me Chame de Jovem Arma

Solo

Toda Noite Eu Vou Pra Cama
Eu Rezo a Deus Pra Proteger Minha Alma
Não, Eu Não Busco Perdão
Mas Antes de Estar a Sete Palmos
Senhor, Tenho Que Pedir um Favor
E Espero que Você Entenda
Pois eu Vivi a Vida ao Máximo
Deixe esse Garoto Morrer Como um Homem
Encarando a Bala
Deixe eu me Levantar Pela Última Vez

Baleado num Lampejo de Glória
Me Vença agora, mas Saiba da Verdade
Estou Caindo num Lampejo de Glória
Senhor eu Nunca Saquei Primeiro
Mas eu Tirei Sangue Primeiro
E Eu Sou Filho de Ninguém
Me Chame de Jovem Arma
Sou Uma Jovem Arma

QUANDO A ARMA QUE MATA É A MESMA QUE DEFENDE OS DIREITOS E A LIBERDADE
OS ANJOS CHORAM MAS NÃO ACUSAM MAIS QUANDO A ARMA QUE NOS ATINGE ESTÁ NA MÃO DE UMA PESSOA QUE AMAMOS AI ENTENDERA A LEI DO RETORNO E A FACE DE DEUS BOA SEMANA AMIGA PATO PATETA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário