RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

DOM


Dons qual o seus
O meu eu sei que é me diverti e provocar sentimentos fortes nas pessoas
Mais isso não é um dom e sim um estilo de vida uma escolha individual
As vezes fico quietinho tentando deixar a mente apenas em branco
Eu acho que fazia muitos e muitos anos que não me sentia assim em paz
Puramente feliz problema quem não, os tem eu também tenho os meus
Acho que até o final desce ano sonhos antigos esta se tornando realidade
E isso esta me deixando com medo o que vira agora o que eu me tornarei
Serei capaz de ser ainda forte não para ninguém mais para minha pessoa
Pois eu não quero mais fraquejar ainda agora que sei que eu só queria
Alguém para cuidar de mim ,então meus dons comer,beber e dormir
E sexo há não posso esquecer sou motociclista .
Ai mais esses não passa nem perto do que a vida esta me dando e me
Ensinado tijolo por tijolinho O DOM DE AMAR!!!
FABRICIO DE ALMEIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário