RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

sant


Falllbrasil letra e voz
Juan violão

Queria saber escrever contar algo pra você

Não entendo mais quem sou não busco meu terror

Eu sinto que me foi o que eu pensava de mim

Eu tinha tudo planejado

Minha vida elaborada

Eu não tinha mais o que vestir

Já sabia o meu começo

Onde eu ia terminar

Eu já tinha hum fim

Programado pra mim

Mais você chegou

Me disse assim

Vim ser teu amigo

Mais você mentiu

Hoje eu não cinto

O que será de mim

Não busco o meu passado

E não sei o meu futuro

Santa o que fizeste

Deixaste loco de vez

Falaste a mim

Que era só amizade

Mais no fim você

Tomou o que eu tinha

Meu ouro meu censo

Minha direção

Me ensinou que nada

Esta escrito

Santa o que fizeste

Comigo me deixaste

Assim todo maluco

Desorientado

Pirado

Sem saber o que fazer

Ou pra onde ir

A vida é tão simples

Sem amar sem gostar

Não entendo o que

Fizeste comigo

Como eu pude assim

Me apaixonar

Não tenho mais vontade

De olhar o futuro

E não saber aonde você esta

Eu quero aprender a te conquistar

Mais meu medo maior e de me deixar

Santa o que fizeste comigo

Me ensinou a amar

Mais não me ensinou a ganhar

Me roubaste a vida

Me sacaneou

Transformou o meu mundo

Num mundo opositor

Santa o que fizeste comigo

Me deixaste assim

Tão desorientado

Por que não tenho casa

Não sei nem onde moro

Não busco verdades

Pois o meu passado

Não me importa

E o meu futuro

Eu não quero mais

Por que escrevi todo errado

Por que sempre escrevo

I aprendo coisas de loco

Loco magistrado

Não tenho facú

Não tenho respeito

Não tenho um mundo

Si não tenho você

Santa o que fizeste comigo

Por que brincaste assim

Com um ser tão igual

Santa o que fizeste comigo

Zoaste assim com um ser imaginário

Santa menina adolescente

Maldito orkut que seja msn

Santa por que fizeste assim

Escreveste não leu uma pagina

Tal

Ta bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário