RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

sábado, 21 de maio de 2011

Ontem X hoje


Ontem  X  hoje
Composição : Fabricio De Almeida

Ontem
Quero encontrar palavras para chegar até você
Me mostre o caminho apenas, me mostre
Não me importo com o estado da estrada que vou ter que seguir
Sinto-me uma fogueira ao vento incendiando o mundo
Quando só Queria incendiar seu coração.

Hoje

Agora veja o meu hoje, essas palavras
Não mais existem você destruiu o meu ontem
E agora está Recebendo o pagamento é a lei
Pois a lei é para todos acredite e você é só mais uma
Escute a batida do seu coração ele ainda bate
É horrivel ter um coração batendo por dentro
Quando si está morto.

Meu ontem é o seu hoje
Gritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Sinta e grite novamente
Háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Agora espere o seu hoje ser ontem
Apenas griteeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Sinta ...
Fim  para um novo começo
Eieieieieieieieieieieieieieieieie
Isso passa será?
Háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Aquele abraço 


Nenhum comentário:

Postar um comentário