RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

terça-feira, 24 de maio de 2011

Uma letra ou até duas...

Uma letra ou até duas

Pode chorar a vontade até a tristeza passar
Sentir meu peito umido com suas lagrimas
Olhar em teus olhos e lhe falar dos meus medos
Que nem tudo é perfeito ou certo e lindo

Apenas o silencio é capaz de expressar
Tantos sentimentos e pensamentos com suas razoes
Mais o dia continua tendo vinte quatro horas
Que parecem um ano ou talvez um segundo
 
É facil ouvir até para os surdos o silencio dos meus gritos
Até os cegos conseguem ver a dor que a em minha alma
Mesmo com tudo rodando em minha volta estou parado
Diante de certezas incertas, e decepções  dolorosas 

Ainda assim tento descrever a sua dor
Quando nem sei explicar a minha
Um monte de pensamentos vazio
E um vazio cheio de pensamentos

FABRICIO DE ALMEIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário