RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Bom dia amigo meu.

Bom dia amigo meu.

Olha mais olha bem mesmo.
Cada momento cada milésimo de segundo.
Mesmo antes da minha existência e até depois dela.
Hoje senti fui tomado arrebatado agraciado.
Por sua gloria fui envolvido é inexplicável em palavras.
As respostas a todas as minhas perguntas.
Vi por que sempre vive entre os lobos.
Em sua bondade conheço o meu destino e o aceito.
Pois é sua vontade e que seja feito assim.
Uma ordem sua até o diabo obedece.
Não de um livro a um cego leia para ele.
Olhe para cada ser culpado como olhas para seu filho recém nascido.
Não peça para concertar o que esta quebrado concerte.
Veja a morte e o medo mais não se preocupe ela é para os mortos.
Sinta viva o que tiver que ser sera pois só de sentir já es abençoado.
Ódio indiferença descaso são apenas palavras em forma de uma parede para esconder o amor.
Olhe para Deus ele esta olhando para você sempre esteve, e sempre estará nunca esteve sozinho
Pense observe o resultado de cada coisa que já fizeste que deu certo e vai ver você deixou ele te ajudar.
E o que você já fez pensando que podia fazer sozinho cade onde esta  e mesmo assim na derrota ele estava la com você para ajudar si levantar.
A maior solidão do homem é viver entre o homens e longe de Deus ele não esta em templos religiões em tribos em livros na sua mãe no seu pai no seus filhos ou no seu conjugue ele esta em você.


Fabrício de Almeida

Dedico essas palavras para meu melhor amigo pessoal pois é ele que torna todas essas loucuras que faço dar certo não pensem que é mérito meu não, a o nome do meu amigo é Deus.

Escrevi escutando este som aqui escuta ai gostosinho para começar o dia bem.    
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário