RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

terça-feira, 1 de março de 2011

Cigano Gipsie Familia Kambulin





OLHA QUE HISTÓRIA :
Um casal estava andando de moto:
cigana : Vai devagar estou com medo.
gipsye : Não, isso é divertido.
cigana : Está me assustando...
gipsye : Então Diz que me ama
cigana : Eu te amo, agora vai devagar.
gipsye : Então me abraça. cigana o abraçou:
cigana : Agora vai devagar.
gipsye : Tira o meu capacete e coloca em você, ele está me machucando.
cigana : Está bem.

No jornal do dia seguinte:
ACIDENTE: uma moto estava sem freio , haviam duas pessoas e apenas uma sobreviveu:

MORAL:
Quando o GIPSYE descia o morro viu que o freio não estava funcionando,
então quis ouvir pela última vez a CIGANA dizer que o AMAVA , depois de
sentir o seu abraço pela última vez, e pedir para ela colocar o
capacete dele nela, p/ apenas ela sobreviver !

"SE É P/ UM GIPSYE VIVER S/ SEU GDE AMOR, E MELHOR NÃO VIVER".
DE GIPSYE P/ CIGANA LÚCIA.
VC DARIA S/ CAPACETE P/ ALQUEM ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário