RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

quarta-feira, 30 de março de 2011

O silencio dos ventos



O silencio dos ventos

Bati em tantas portas que esqueci qual era a aminha
Fiz tanto barulho que fiquei surdo com meus gritos
Brilhei tanto que me ceguei mesmo diante de você
Busquei no criador as resposta que você não me deu
Espalhei seu rosto por todos os lugares que eu estava

Quanta revolta tão imensa dor do meu holocausto pessoal
Mais nunca te pedi a Deus nem a minhas bruxarias
Nem ao meus conhecimentos aos homens do destino
Só gritava quero o silencio dos ventos pois só ele tem o poder
De levar ou trazer os momentos que talvez nunca a de existir

Acabei me tornando um cara que apenas gosta muito de alguém
Como outros tantos também um homem que transforma suas horas
Não mais para si mesmo mais para maior quantidade de qualidade
Qualidade em tudo chega de mixarias quero o melhor e terei o melhor
Pois as ninharias de minha vida o vento levou e me deu a sua proteção
Mantendo-me em seu coração o centro de um furacão protegido em seus olhos

Imutalvel é o silencio dos ventos pois de toda força do unvireso é a mais silenciosa
E aquela que lhe traz a brisa da paz que te refresca quando o calor te invade
Força que te tira tudo mais que também não te deixa cair mais pode te prender
Que te leva aos céus ou te espreme na terra que acaba com qualquer tempestade
Abra a janela de sua alma destranque a porta de seu coração levarei o teu medo
Feche seus olhos abra seus braços e sinta esse sou eu o silencio do vento te tocando

FABRICIO DE ALMEIDA
H:01:35 DIA 30/03/2011

Um comentário: