RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

quarta-feira, 2 de março de 2011

Todas fêmeas tem...

Todas fêmeas tem...

Um sorriso secreto um olhar indiscreto, um jeito muleca de ser
Menina levada guria acanhada moça atrevida que também tem
Uma paixao no passado e a esperança de um amor no futuro
E no meio de seus segredos uma amiga para desabafar
Como melhor ouvinte seu travesseiro para suas lagrimas, gritos e risos guardarem
Não importa a idade dezessete ou quarenta e cinco o desejo é único e igual
Sempre a espera daquele momento de ser surpreendida pela vida pelo amor
Amar ser conquistada não por todos mais sim por apenas um mais que seja todos os dias.
E só ave mos perder o controle quando as chamas da paixão lhe invadem
Alma de mulher beleza de uma deusa sabedoria de uma mae
Dedico essas palavras primeiramente as mulheres de minha vida
A que me gerou Margaret a que me criou Maria a quem me amou Marineide
E a quem me ensinou a amar Ma... e a todas minhas amigas!!!

FABRICIO DE ALMEIDA
02 DE MARÇO DE 2011





Nenhum comentário:

Postar um comentário