RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

quinta-feira, 24 de março de 2011

Estou vivendo a base de musicas...



Estou vivendo a base de musicas

Contaminei-me com meu proَprio desprezo

A luz voltou em minha casa por que tanto medo da escuridão

Foram tantas a minha guerras internas que nem me recordo das batalhas

Tudo isso me deixou cansado que até esqueci as razoes de minhas lutas

Perdi-me em minhas lembranças misturei todas as imagens em meu cérebro

Queria que estivesse aqui para me deitar em teu colo e apenas chorar só você tem esse poder

Diguino de pena não, mais tenha piedade de uma alma cansada que força é essa qual o nome

Por que voltar a escrever maldito Word o que adianta o suicidio do corpo si minha alma vive

Chega parei de hoje em diante me chamo filho da puta traduzindo olhe para o céu

E vera seus sinas mais não, nunca sabera o que vem dele esse sou eu muito prazer filho da puta.

FABRICIO DE ALMEIDA
24/03/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário