RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

quinta-feira, 10 de março de 2011

Importância


Importância
Chegara um tempo que nada mais me importara esse sera o dia
Onde todas as minha açoes estarão determinadas e esse sera o dia
Quando naõ Desejarei mais o seu abraço e de saber que esta bem esse sera o dia
Olharei apenas para o céu com um vazio de saber que meus olhos fechados naõ traz mais sua face esse sera o dia
Pare sinta a suave brisa da vida escureça suas vistas e sinta a musica de deus lhe dando paz esse sera do dia
É facil ser dificil mais é quase o impossivel o dificil ser facil mais tudo mudara esse sera o dia
Simplificar em tudo que eu acredito no possivel pois o impossivel si foi esse sera o dia
Então não me fale em ficar em cima do muro La a vista é otima pois esse é meu dia a dia
Continua...??????????

FABRICIO DE ALMEIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário