RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

EXTINTO

Extinto

Busque em seus extintos a força pra sobreviver cada queda que tiver
Às vezes um choque um situação nova te deixa ao extremo em seus sentimentos
A loucura toma conta da sua cabeça e cada minuto vira horas o tempo não passa
Um tempo atrás estava assim cada dia parecia um ano até dois de sofrimento
De repente os meus dias voltou a passar voando mal acordo é já é hora de me deitar
Não vou dizer que esqueci que não penso não sou assim olha que loucura é a vida
Acho que o tempo é o mesmo dos nossos antepassados as horas são as mesmas
O que mudou foi o jeito de a gente olhar o mundo a gente quando deseja sonha
O tempo si torna mais lento quando a gente senta numa pedra no alto de uma montanha
E apenas olha para o horizonte ou na beira do mar e pensamos nas pessoas em desejos
Não em objetos matérias mais sim em coisas que fazem seu coração palpitar
E hoje descobri meu extinto de sobrevivência é maior que minha capacidade de amar.

Fabrício de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário