RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

domingo, 3 de outubro de 2010

FALANDO COM SONO...

Simplicidade errar corrigir meus erros opinião conhecimento desiste de entender não procurar não querer saber isolar uma pessoa simplesmente no seu resumo ignorara por decepções que lhe tenha causado tomar isso como uma coisa pessoal e apenas escolher um caminho a seguir mesmo sabendo que toda base de sua decisão foi única e individual pois não teve coerência e sim facilidade  e tomada por meios tecnológicos, pois lhe faltou coragem de lhe olhar nos olhos ficar frente a frente. temos nossos direitos às escolhas que fazemos, pois sempre falo a gente escreve a nossa historia de vida a cada dia e através de nossas escolhas formamos nossa cúpula nossa vida nossos amigos e família eu pessoalmente não sou um cara muito família gosto mais de amigos só às vezes tenho algumas carência e me aproximo mais assim que passa volto para estrada não sou uma pessoa boa mais procuro ser justo tenho uma vida muito tumultuada são muitas decisões muitas coisas pessoais muitos segredos resumindo uma vida muita loca espero estar errado mais acho que não faz muitos anos que resolvi conhecer todo mundo do planeta terra durmo mais na casa dos outros do que na minha vejo todo tipo de família costumes culturas gente boa gente ruim com dinheiro e sem cada historia de vida umas linda outros de arrepiar a espinha minha família é dividida tenho muitas famílias uma parte estável uma mais ou menos uma muito pobre e a outra muito rica muitos artistas na família muitos locos muita gente boa e alguns safados eu me coloco como a ovelha negra da família pois faço apenas o que quero e apareço a hora que desejo e pago um preço por ser assim as vezes até alto demais. mais seguro a barra e vou seguindo meu caminho nesse ano passei uma situação nova mais como diria todo mundo passa por que eu estaria livre disso então acho que nesses últimos dias consegui ver mais por cima certas coisas estou muito agradecido a muita gente obrigado mesmo e também fiquei muito chateado com algumas pessoas pois com certas coisas não si brinca sempre fui um cara que teve azas mais nunca gostei de olhar nada nem um bicho muito menos hum ser humano por cima
Os poucos quem me conhecem sabe disso então do mesmo jeito que me ajoelhei passei por cima do meu gênio da minha paciência de tantas coisas apenas para tentar concertar uma coisa que para o meu eu interior tem muito valor mais fui entendido mal acho que de todas as formas. Quando olhar para alguém resolver contar seus segredos seus dias começar a cuidar dessa pessoa lhe dar carinho a deixar sentir que é uma pessoa especial para ela e essa pessoa pisar na bola não por que quis mais sim por que não teve escolha nas duas questões negócios sobe e desce e alguns tipos sentimentos não escolhemos ágüem planta uma sementinha e de repente vira uma coisa loca demais inexplicável usamos a razão para manter o controle pois por mais difícil que seja pois vivemos em dias difíceis o tempo passa muito rápido e a vida nem si fala depois continuo cheguei agora estou aqui no moto clube e vou dormir por aqui mesmo hoje foi um dia bom mais amanha tenho que ir votar é domingão de eleições tentarei votar certo pelo menos...

Continua ...

Fabrício de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário