RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Meus irmão...

Um pensamento
Ter vontades sonhos objetivos quem não tem?
Construir destruir reconstruir achar o caminho a seguir ver a direção certa.
Aquele olhar serio não si assuste ele ta te perguntando ta com algum problema.
E aquele sorriso no rosto com um garfo na mão nossa é meio Fred gruguer da medo.
Eu pessoalmente não sei quanto tipo de pessoas tem no mundo e nem quero.
Mais eu conheço duas pessoas em uma. Uma completa a outra não existe uma sem a outra.
Não quero descrever aqui com um monte de palavras o siguinificado da amizade de vocês.
Resumindo eu tenho muito orgulho e me sinto abençoado por ter vocês em minha vida.
Cabelinho Tati minha vida eu não posso dar ela pertence a deus mais de resto pode pedir.

Fabrício de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário