RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Luna uma simples amiga...


As vezes

Sou quem eu sou
Mais poderia ser diferente
Por que nem eu sei
E na real nem quero saber

Luna tenho o saber de não saber
Quero o que não mais quero
Busco o remédio para minha dor
E mesmo assim vivo com ela

As vezes desviamos de nossa jornada
E a vida nos traz a ela novamente
Por bem ou por mal
Pode ser divino ou apenas fé

Mais sei que no final não importa a escolha
E sim o que é certo mais me diz amiga
O seu certo será o meu explique
Pra que saber não é sim ou não

Mais apenas entendo o que não aceito
Mais tudo isso é pra te dizer que
Aprendi a gostar de você e na real
Obrigado por me dar atenção
Felicidades no teu dia

Luna são pessoas como você que me faz
Continuar andando e acreditando
Que dia melhores virão
Parabéns a deus por te trazido você ao mundo
Não sei quem você  já salvou ou libertou

Mais eu sei que me ajudou muito
Com suas simples palavras obrigado
Te desejo muita paz e força em sua fé
Apenas obrigado...

Parabéns

Fabrício de Almeida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário