RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Behind those eyes


Todo maluco é um sabio.

Uma semente sem nome

Uma arvore sem frutos

Uma roseira sem rosas

Um carro sem rodas

Um dia sem sol

Um mundo sem gente

Todo perdido encontrado

Todo faminto de pé

Todo apaixonado correspondido

Eu paguei o preço dei meus dias minha juventude meu tempo e quase todas as horas de minha adolescência para poder ter dias de horas infinitas não me julgue por não comprar suas idéias não posso reclamar mais acredite o meu tudo as vezes é um nada as vezes a vida da gente é tão boa que si torna ruim mais aprenda uma coisa as pessoas tem que gostar da gente do jeito que a gente é então goste das pessoas do jeito que elas são muitas vezes pessoas que você acha que está acima de você e por isso você a admira é essa pessoa que vai pisar em sua cabeça enquanto aquela pessoa que esta abaixo de você vai ser aquela que vai ter segurar quando você cair na minha loucura rasgo dinheiro como merda pulo sem para quedas mais não jogo fora um amigo escutem esse som motoabraços...

FABRICIO DE ALMEIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário