RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Prometa-me




Prometa-me
Que ao olhar nos meus olhos será sempre você.
Em suas duvidas não ficara em silencio.
Não duvide de minhas palavras mais só aceite aquelas que achar certa.
Corrija-me sempre que eu estiver a voltar a caminhos vazios.
Numca use o silencio contra minha pessoa como forma de castigo o vingança.
Quanto ao meu passado lembrasse sempre que você podera ser meu futuro.
Meus vicios me tire deles e me vicie em você me coloque em êxtase .
Eu acho que não sou nada apenas um carinha com sorte por você ter me encontrado.
Só eu e meu criador conhece o meu coração é o que ele passou no méis do desgosto.
Muitas coisas passam na vida da gente mais tem coisas que fica e eu quero ficar com você.
A mais uma coisa sou motociclista e amo meu moto clube e odeio funk mais aceito teu samba.
Agora é com você minha neguinha sambista vai si jogar?

FABRICIO DE ALMEIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário