RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Me manda um sms


Me manda um sms
Não tem coragem de olhar
nos meus olhos
para dizer adeus
Afinal o que eu sou pra você?

Se afasta porque tem receio
Diz que não quer presentinho
Você não quer se envolver?
Mas já tá envolvida
É muito mais que um amiga

Não tenho vergonha de dizer
o que eu sinto
Mas o que me resta fazer

Talvez um dia
Você mude de idéia
Mesmo que esse dia seja

Em uma prَoxima vida

Mesmo sendo um nada
Quem sabe um dia
eu seja alguém para você

Porque é tão difícil?
Se aproximar, deixar-se amar
Sem desculpas, sem adeus
Mas o medo te faz me afastar de mim
e por amor te deixo ir…

Talvez seja melhor assim
Deixo nas mãos dos destino
O mundo dá voltas
Quem ama não aprisiona, liberta
E se você for realmente minha

nas minhas mãos,
voltará…

Escrevi isso no final dos méis de agosto ouvindo esse som tava aqui perdido num caderno e resolvi postar momentos adormecidos graças a deus amem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário