RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Feliz natal e um feliz 2011



Bem vindo aos dias de festas comemoraçoes na maior parte do planeta.
Confraternização essa palavra resume meu ano e meu estado de espirito .
Esses dias muitos amigos que conheci nos dias e nas estradas que vivi em minha vida. Me perguntão amigo o que você quer ganhar esse final de ano o que ta te faltando para onde você quer ir é como si eu fosse filhos dos meus amigos e todo final de ano fizesse 18 anos com direito a casa e carro e uma boa viagem mais pela primeira vez na vida eu quero realmente uma coisa desejo estar com cada um de vocês abraçar beijar atentar cada um ver seus filhos seus pais suas vidas deitar na grama da casa da Rita bêbado enquanto o Roberto fala que eu tenho que casar arrumar uma esposa e fazer uma nova familia, também quero tomar taças e taças de vinho de boteco com a Ana que tem uma adega de vinho do porto pra não falar um vinhedo em seu porão  mais ama a decadência do largo do Arouche e na pensão da aclimação uma comedia sete doutores fazendo de conta que moravamos em uma republica chegando todos os dias ao nascer do sol fechando todos os bares e boates do centro de segunda a sexta feira 2 anos levando essa vida a tempos também vou ver meu amigo de infância meu irmão pois já brigamos demais essa ano um doido falando para um louco tomar juizo ai não dá, passarei para ver minha familia adotiva e também visitarei meu sangue pois saudades da minha mama veia loca tive a quem puxar hoje eu sei, talvez leve meus filhos para passar uns dias com ela e não vai ter querer vai ter que ir meu amigo Dudu visitar ele fez besteira apesar sempre fez besteira mais pegou pesado agora vou La te dar uns tapas de pois te abraço amigo mais vou ver também minha amiga Regina que conheci a muitos anos na casa do meu amigo Alexandre esse tomamos umas agora no casamento dele esse eu estou em dia com ele  e quanto a meus novos amigos esses estamos sempre juntos quando me ver caso eu esqueça me cobre aquele abraço e quanto a você dona cebola aquele abraço sabes o quanto foi importante para mim esse ano da minha vida  obrigado esse ano também perdi meu amigo Billy de kid meu dog saudades Billy e a todos amigos que foram para a segunda etapa de nossa existência toda vez que me da saudades de vocês abraçarei seus descendentes e os observarei como aos meus.
Aqui está meus bens mais preciosos todos vocês...
FABRICIO DE ALMEIDA

2 comentários: