RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PEROLA NEGRA- UM DIA PERFEITO


Por que é tão importante cade o tempo que não apaga.

Por que insiste em estar ali é para me mostrar alguma coisa em seu silencio.

É um teste é uma forma de matematica que sabe que eu numca terei o resultado.

Eu já não me coloquei ao chão e segui o meu caminho a minha estrada.

Aonde procuro beber muito e dormir ainda mais para os dias passarem mais rapido.

E só me sobrar a noite e seus prazeres e neles momentos de esquecimento.

Todo ser tem sua fraqueza e você é a minha e sei que você tem a suas também.

Duas coisas que aprendi quando o amor não existe também não existe ódio apenas a dor.

As vezes é mais facil escrever do que falar mais acredite sempre será.

Minha amiga aquela que mesmo estando longe estarei observando me preocupando.

Pois não tenho escolha és minha perola negra e meu carinho e respeito é seus.

FABRICIO DE ALMEIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário