RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

domingo, 19 de dezembro de 2010

FELIZ DIAS DE FINAL DE ANO AMIGOS...

Queria escrever para cada um de vocês individualmente para amigos do meu Hotmail do meu bate papo e do Orkut e amigos pessoais mais juro é muita gente muita mesmo então vou contar um sonho que tive a alguns dias atras mais antes para vocês entender. Esse ano para quem me conhece sabe que minha vida teve varias mudanças praticamente comecei a ver o mundo e seus habitantes de outra forma tive um acidente, me apaixonei pela primeira vez na vida, resolvi coisas que vivia adiando com as minhas tribos, me reaproximei de pessoas que não via a muito tempo estou hoje fazendo realmente o que gosto aprendi a perder mais não desistir resumindo, tudo ao seu tempo os mais chegados vão me enteder o que falo aqui. mais voltando ao sonho eu estava sentado num lugar que gosto muito e para mim é tipo um santuario chama pico do olho da agua em Mairiporã. e do meu lado tinha um senhor de muita idade ola fabricio, tudo bem como você passou esse ano amigo? Olhei nos olhos dele e não consegui responder meus olhos começaram a si encherem de lagrimas e desabei a chorar como um gesto de carinho o senhor me deitou em seu colo e me falou olha menino sonhador cada lagrima dessa que cai sobre essa terra são suas palavras só que em forma de amor vou te mostrar o milagre que foi esse ano em sua vida aprendeste que un dos maior do sentimento humano é divino e sagrado e não si explica que os diamantes não compra o tempo nem a saúde que sonhos mesmo distantes são possiveis e que a todo momento a cada gesto independente dos lados existe um teste supremo que vem para dar mais compreensão a esse provérbio um homem que confia em outro homem é um tolo e lembre se a mais bela melodia ainda não foi escrita a cada nascer do sol milhares pedem minha presença em sua vida mais nesse momento eu estou aqui só com você pois entre o céu e a terra muitos pediram por você.neste momento acordei com as palmas das mãos pegando fogo e uma paz enorme felicidades a todos meus amigos...

FABRICIO DE ALMEIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário