RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A DONA DO DONO...

A dona do dono
Confesso estou envergonhado com tudo que te fiz
Às vezes me esqueço que você só tem dezesseis
É que um carinho às vezes faz bem bebê
Mais é melhor assim

Às vezes esqueço que uma chance a mais é pedir de mais.
Estou cansado de te mandar sms de saudades.
E você me responder, me diz o que te fiz dessa vez pra você.
Estou me sentindo muito sozinho com tanta gente ao meu redor.
Então estou usando da minha teimosia para te reconquistar.

O que é fácil para você está sendo muito difícil para mim.
Então eu me sacrifico minhas horas e meus dias para tentar te alcançar.
Pois só tenho palavras escritas para chegar até você, pois me proibiu de te ver menina.
Quantas vezes te pedi para você tirar seus olhos dos meus quantas, e quantas vezes.
Não você ficava me cutucando me apertando e eu te falando menina tenho medo.

Então não seja ingênua a ponto de não saber o que plantou no meu peito.
Você não tem Idéia de como quero te encontrar novamente mais lembre se.
Às vezes me esqueço que você só tem dezesseis.
Mais me entenda só quero que você saiba que estou com sintomas de saudades de você.

Mais é fácil me mostre que não si importa com essa tristeza em meu olhar.
Não me ignore em tantos por que, pois isso é fugir e você não me deve nada.
Prove-me apenas que você não é a dona do dono não tenha medo de me arrancar o chão.
Pois você me deu asas me deixe te cobrir com elas ou me mande apenas voar para longe.
Às vezes me esqueço que você só tem dezesseis.

Fabrício de Almeida
Sabe o que voce fez para mim me deu uma surra mais aquela surra um pal de carinho de humanidade de amor respondido...
Minha semana amem...Creed - Don't Stop Dancing (Video)
Mais uma letra feita hoje por uma simples palavra feita pela dona jucy ontem a noite no Morumbi Zinho que me jogou ao chão quando eu pensava que já estava dando meus primeiros passos. Não roubem ok final de semana ta ai isso me ajuda mais machuca...domingo pastel com 2 cds...

Nenhum comentário:

Postar um comentário