RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Segunda feira abençoada...


Quem é Fabrício um cara atrapalhado meio doidinho e muito complicado as vezes fala demais ou então si cala demais mais esse é o meu jeito to longe da perfeição mais sei que a vida é assim mesmo dias de gloria e dias de luta agradeço a meus amigos por toda força me dada nas horas que mais precisei e peço desculpa em minhas falhas como amigo e como patrão e com meus parentes quando eu olho para o horizonte ou para o nada tenho a certeza que esse planeta tem jeito pois o problema não era as pessoas e sim a forma que eu olhava elas nem tudo vai ser diferente mais muita coisa mudou ao meu redor Deus abençoes meus amigos para todo o sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário