RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

sábado, 11 de setembro de 2010

SAUDADES E ABRAÇOS




Saudades e abraços

Olhe em meus olhos e me diz o que vê neles

Pois não são mais tão assustadores assim

Fique na minha frente e terá que olhar para baixo

Pois estarei curvado ao seus pés pra lhe agradecer

Não escolhi e nem procurei servir a uma rainha

Muito menos amá-la ou lhe deseja-la

Com risco de ver minha cabeça decepada

Pelas pessoas da sua e minha sociedade

E mesmo assim lhe entreguei minha verdade

Não com esperança, pois te devo sempre a verdade.

Por que foi assim que você mesmo me ensinou

E mesmo tendo esse turbilhão de pensamentos e desejos

Os coloquei dentro de uma muralha de segurança máxima.

Só para poder continuar tendo a palavra amizade

Pois o carinho que lhe tenho como amiga

É bem maior que a palavra te amo.

Historia de amor e paixões no final de nossas vidas

As maiorias dos mortais têm varias e varias

Mais de amizade respeito carinho força cuidado

No Maximo uma ou duas com muita sorte três

Somos fortes mandões temperamentais e inteligentes

Temos o costume de querer controlar odiamos perder

Mais deixar o nosso gênio destruir isso é absurdo

Junto éramos invencíveis, pois hum não deixava o outro cair.

Ou ficamos burros ou nunca fomos amigos.

Ou nunca fomos amigos.

Fabrício de Almeida 07/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário