RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

sábado, 11 de setembro de 2010

Sonhar de uma sexta a noite...


Toquei seus lábios vi o seu corpo estremecer em meus braços
Apertando-me com minha boca em seu pescoço
Sua boca em minha orelha arrepiando minha alma
E mexendo com meu lado animal e soltando a fera existente em você
Com uma de suas mão forçando meus lábios aos seus pequenos seios
Enquanto a outra castiga minhas costas como forma de dizer me possua
Olhando em seus olhos puxados vou deslizando minha boca pelo seu corpo.
Sentindo seus braços forçando minha cabeça em direção ao seu centro de prazer
Como hum ato de insanidade meus lábios enlouquecem e possui seu corpo .
Ouvindo suaves mais fortes sons de prazer sinto o gosto de seu êxtase em minha boca
Nesse momento me segura bem forte puxando meu corpo para o seu com sua boca
Vindo em direção a minha e eu acordo com alguém batendo a porta olho vejo uma tv ligada
Mercadorias a porta voltam a bater e caio na real sonho...
Por Fabricio de Almeida.Inda bem que temos o sábado para acordar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário