RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Nana neném que a cuca não vem pega hoje não...

Ontem tava muito cansado não andava dormido direito
Até coloquei isso na minha ultima postada aqui no blog
Mais acho que papai do céu ta lendo meu blog
Mandou-me um monte de amigos e com eles conforto
Mais também me mandou um anjo para me tirar o peso do meu peito
E me arrancar sorrisos e lembranças que faz nossos corações gargalharem
Então papai do céu hoje te agradeço te dou um abraço e um beijo em sua testa
E lavo seus pés pai sei que às vezes me esqueço de quem sou filho
Mais pai tem coisas que são muito difícil muito mesmo invade a nossa mente
Possuem nossas idéias e nos joga no chão a margem da insanidade
É nessa hora que me lembro amai o senhor acima de tudo entre o céu e a terra
E ontem o anjo que você me enviou me fez recordar por quem fui criado e educado
E a sorte que tive de ter sido criado pelo senhor praticamente sempre lado a lado
Então pai pode mandar pois não temo mais entendi seu recado mais ai pega leve
Esse ano já está bom sou seu filho não o senhor te amo pai e é nós valeu...

Fabrício de Almeida   

Nenhum comentário:

Postar um comentário