RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sonhando com cebola...

Sonhando com cebola...
Não deu para postar mais cedo hoje o dia foi corrido mais vamos lá.
Ontem cheguei até que cedo em casa tomei um banho e fui logo me deitar.
Lendo Renato russo de az acabei adormecendo La para as 3 da manha acordei meio sem sono.
Fiz um café acendi um cigarro e coloquei o DVD do Luan Santana para assistir aprendi gostar.
As letras dele têm muito a ver com meus momentos mais vi que não ia pegar no sono.
Então comecei navegar no Orkut pelo celular  e trocar idéia com uma amiga.
Nem vi quando vim a cochilar nesse cochilo tive um sonho com a dona cebola.
Recebi tipo uns recados gravados tipo vídeo de celular e de repente tava em uma estrada.
Em algum tipo de interior  voltando para capital e a dona cebola do meu lado.
Só que estranho o clima estava leve em paz viemos conversando não me lembro o que.
Sei que a gente vinha vendo aquela paisagem tranqüila escutando um som que vou postar aqui.
Ai me lembra que chegamos numa casa com algumas crianças e alguns adultos.
E acordei com o espírito sereno e tranqüilo acho que esse sonho foi bom eu acho.
Às vezes acho que certas coisas são tão bobas nessa cebola vai entender.
                                                            
Fabrício de Almeida



Às vezes quando nos despedimos de uma pessoa pode ser pela ultima vez.
Raul seixas

Um comentário: