RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

terça-feira, 21 de setembro de 2010

MINHA ESTRELA GUIA...

Queria te falar mais não sei si devo.
Olha não tenho como entender nem como explicar.
Mais sei que a sua presença naquele dia foi muito loca.
Misturamos toda dor toda raiva todo rancor e colocamos de lado.
Abaixamos a cabeça como um gesto de que tudo vá para o inferno.
E nos demos paz segurança conforto amor e carinho.
Talvez não entenda nunca esse dia mais si nos demos paz.
Queria apenas te falar eu preciso de você isso eu sei, pois você me fez feliz.
Talvez seja por sabermos nossas historias sem meias verdades.
És a força que faltava na minha vida e vou ficar te observando.
E agora que fazemos...
Minha estrela guia
Fabrício de Almeida ESCUTA ESSE SOM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário