RÁDIO RENATO RUSSO

Pra você vc,s feliz 2012

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Escolhemos o que somos e fazemos nossas historias...

Sei que não sou um cara ruim meio estranho talvez mais quem não é.
Mais chega acho que tentei o que eu podia estou cansado preciso descansar.
Cada tentativa uma pancada cada gesto um gole de desprezo chega não é.
Uma tempestade num copo de água então hoje derramo esse copo no rio.
Para levar embora cada tentativa cada lagrima que encheu esse copo.
Si perde uma pessoa que gostamos e está ao nosso lado já nos machuca.
Imagina perde alguém que gostamos mais nos despreza to fora.
Esse tipo de dor não quero não não. Guardarei todo bem que me fez em meu coração.
O resto deixarei o tempo e os dias cuidar fiz minha parte disso eu tenho certeza.

Fabrício de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário